Por volta das 10h desta quarta-feira (26) a equipe PM recebeu uma informação de que um homem trajando jaqueta de couro preta e boné preto teria agredido e ameaçado a própria mãe e que estaria na Av. Ramalho Piva, próximo ao trevo de saída para Pranchita.
Diante da denúncia, a guarnição foi até o local indicado, onde avistou o homem com as características repassadas. Posteriormente a equipe policial foi informada pela Secretaria de Assistência Social que a mãe do abordado havia sido vítima de ameaça no âmbito familiar, ocorrido há pouco tempo, e que ela desejava exercer o direito de representação em desfavor de seu filho.
A vítima compareceu até a sede da 3ªCia, e confirmou que seu filho lhe ameaçou de morte; que as ameaças são recorrentes; que seu filho é usuário de drogas; que a solicitante precisa se trancar nos quartos para evitar mal maior, e que deseja exercer seu direito de representação em desfavor de seu filho.
Por fim, diante da manifestação da vítima em representar contra o autor dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.
Com PMPR