A influenciadora Isabel Veloso teve o velório realizado na manhã de domingo (11), na Capela Mortuária da Unifas, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná. O corpo chegou durante a madrugada, e familiares, amigos e pessoas próximas se reuniram para o último adeus à jovem, que morreu aos 19 anos após enfrentar um câncer.
Após a despedida, o corpo foi levado para cremação em Francisco Beltrão. Conforme desejo manifestado por Isabel ainda em vida, as cinzas seriam lançadas no rio Iguaçu, em São Jorge d’Oeste, da mesma forma que as cinzas do avô Raul de França Veloso, falecido em 2021. Segundo a família, Isabel mantinha forte ligação afetiva com o avô e chegou a descrevê-lo, em publicação nas redes sociais, como “o abraço mais seguro” de sua vida.
Isabel foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e passou por sessões de quimioterapia e transplante de medula óssea, doado pelo pai, Joelson Veloso. Em 2024, mesmo diante de um prognóstico reservado, ela se casou com Lucas Borbas e se tornou mãe de Arthur, nascido prematuro, com 32 semanas.
Em 2025, a influenciadora passou por um novo transplante de medula, mas apresentou piora no quadro clínico semanas depois. Isabel morreu na manhã de 10 de janeiro de 2026, após complicações respiratórias provocadas por uma pneumonia. Ela deixou o marido e o filho, de um ano.
Portal de Beltrão