Notícias

Polícia Civil e ONGs resgatam mais de 20 coelhos abandonados após a Páscoa

A polícia acredita que a maioria dos animais foi comprada para servir como presente, mas supostamente abandonada pela sujeira que deixavam. Profissionais relembram que animais não devem ser utilizados como presentes, já que não são objetos

A Polícia Civil e Organizações Não Governamentais (ONGs) de defesa dos animais resgataram mais de 20 coelhos que foram abandonados após o período de Páscoa em Curitiba e região.

A polícia acredita que a maioria dos animais foi comprada para servir como presente, mas supostamente abandonada pela sujeira que deixavam.

Policiais e membros das ONGs também identificaram criadouros clandestinos com coelhos que não foram vendidos antes da Páscoa. Alguns estavam com pouca comida e água.

Um casal que mantinha um criadouro irregular foi preso em Curitiba.

Para maus tratos cometidos contra cães e gatos, a pena é de 2 a 5 anos. Para outros animais, a pena varia de 6 meses a 1 ano.

G1PR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.