A equipe PM, por volta das 21h foi acionada via copom, onde uma mulher informou que ela e sua mãe haviam sido agredidas pelo pai da mulher, que o mesmo possuía arma de fogo e as ameaçou.
De pronto a equipe foi até a Vila Rural Gralha Azul e ao chegar no local foi visualizado o portão da residência derrubado e na porta da casa, alguns objetos e uma mesa quebrados.
A equipe PM realizou abordagem do autor e busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Indagado o autor sobre a arma de fogo, ele relatou possuir duas armas de fogo, que uma estaria na gaveta da cozinha e outra ao lado do guarda roupas, realizadas buscas no local, onde foi localizada uma garrucha calibre .22 e 66 munições intactas do mesmo calibre, e 8 munições de espingarda calibre .20 e ainda localizado uma carabina do mesmo calibre ao lado do guarda roupas.
Entrado em contato novamente com a solicitante, a mesma relatou que sua mãe havia ligado pedindo ajuda, e ao chegar no local, a vítima havia conseguido sair da casa, pulado o muro e se escondido nas proximidades. Relata ainda que localizou sua mãe em via pública, momento em que foram agredidas novamente. ]
A vítima/mãe da solicitante foi encaminhada para atendimento médico por se queixar de dor no peito, que ainda relatou estar sendo agredida desde aproximadamente as 19h com socos no peito, chutes e puxões de cabelo, que o autor havia colocado uma faca em seu pescoço dizendo que ia matá-la, momento em que conseguiu fugir.
Diante dos fatos, as armas, munições e envolvidos foram encaminhados até 19 ª SDP para os procedimentos cabíveis.
PMPR