Notícias

Homem é preso suspeito de matar vizinho após discussão por barulho

Homem é preso suspeito de matar vizinho após discussão por barulho
Foto: Arquivo PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, prendeu, na manhã de quarta-feira (8), um homem de 46 anos, no bairro Padre Ulrico, suspeito de ter cometido um homicídio no dia 2 de agosto de 2025.

Conforme apurado, o crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e seu vizinho, Jandir Veloso Vedoia, de 35 anos, motivada por perturbação do sossego. Durante o desentendimento, o autor teria desferido golpes de faca contra a vítima e, em seguida, fugido do local.

A vítima chegou a ser socorrida e permaneceu internada por cerca de 40 dias em um hospital na cidade de Cascavel, mas veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Logo após o crime, a PCPR deu início às diligências investigativas, ouvindo testemunhas e reunindo diversos elementos de prova que embasaram a representação pela prisão preventiva do suspeito, posteriormente deferida pelo Juízo da Vara Criminal de Francisco Beltrão.

O homem foi capturado pelos investigadores em sua residência e conduzido à 19ª Subdivisão Policial, onde teve a prisão formalizada. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

Catve

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 21º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 27º - Mínima 11º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.