Nos últimos meses entregadores de lanches da Tri Fronteira estão sendo alvos da ação de criminosos. Ao menos três casos foram registrados. O modo de operação dos marginais são os mesmos, ligam até o estabelecimento comercial pedindo para fazer a entrega de lanche, geralmente nas proximidades do Lago Internacional da Fronteira, que faz divisa entre Brasil e Argentina e quando o motoboy chega ao local indicado é surpreendido e tem a moto e pertences roubados.
Na última ação, nesta quinta-feira (24/02) foi levado uma moto CG 125 de cor azul. Segundo informações dois homens participaram da ação e de acordo com informações preliminares seriam de nacionalidade argentina.
Outro fator que chama a atenção, é que após o roubo, algumas pessoas entram em contato com a vítima oferecendo informações falsas a respeito do paradeiro da moto, em troca disso é pedido uma certa quantia em dinheiro, o que se trata de um golpe.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Informações que possam auxiliar nas investigações poderão ser feitas diretamente no 190.
Portal de Beltrão