Duas pessoas de nacionalidade argentina morreram em um grave acidente enquanto retornavam das praias no Brasil. Uma mulher segue internada em estado gravíssimo e uma quarta vítima, que seria o companheiro da mulher, também foi hospitalizado com ferimentos leves.
O acidente, envolvendo um Renault Sandero, uma caminhonete Toyota Hilux e um Caminhão, ocorreu na rodovia BR 290, no quilômetro 560, cerca de 20 quilômetros da cidade de Alegrete, no sentido de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul.
De acordo com informações, o carro em que os moradores de Larroque, município argentino, viajavam foi atingido por trás pelo caminhão, sendo arremessado na pista oposta, na sequencia sendo atingido pela caminhante.
Caterina Taffarell Rodríguez, 18 anos, Bárbara Rosanti, 29anos e um homem que não foi identificado, morreram na hora do acidente.
A condutora do veículo, identificada como Natalí Benedetti, teve ferimentos gravíssimo e foi encaminhada para a Clínica Santa Casa de Alegrete. Uma quarta vítima, que sofreu ferimentos de diversos graus e foi levado de ambulância para um Hospital Regional.
Portal de Beltrão com informações de Irigoyen Informa