Um baile da terceira idade em Anchieta, Extremo Oeste de Santa Catarina, acabou com um homem baleado na cabeça. Segundo informações, após o termino do evento, um homem que havia sido retirado do local pelos seguranças, voltou a enfrentar o seu desafeto, sendo que os dois novamente foram contidos por policiais e seguranças.
Na sequência um dos envolvidos foi até o veículo de um taxista e por motivos ainda não revelados, quando o taxista efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça da vítima, que foi socorrido e imediatamente levado para o HRO de São Miguel do Oeste.
O delegado de Anchieta, Thiago Gomez, informou ao portal que o suspeito de ter efetuado o disparo, não foi preso em flagrante, foi imediatamente instaurado Inquérito Policial para a devida apuração dos fatos.
"Já colhemos o depoimento de dois familiares da vítima e algumas testemunhas. Hoje o suspeito se apresentou voluntariamente, colhemos seu interrogatório e declinou aonde está a arma para devida apreensão. Agora vamos continuar as diligências, pois ainda precisa ser ouvidas outras testemunhas, bem como a vítima que ainda se encontra hospitalizada. Pretendo concluir o Inquérito dentro de trinta dias, mas vai depender da conclusão de todas essas diligências", disse o delegado.
Portal de Beltrão com informações de Campoere.com