Morreu na madrugada desta quinta-feira (16/02) a quarta vítima do tiroteio na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul. O homem foi socorrido em estado grave após os fatos e conduzido até o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, vindo a falecer.
Entenda o caso
Uma provável disputa de terra acabou em uma tragédia na manhã desta terça-feira (15/02) na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul. De acordo com informações, um intenso tiroteio aconteceu, e ao menos seis pessoas foram baleadas, três delas acabaram morrendo no local, sendo dois homens e uma mulher.
Uma vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. A outra vítima, segundo informações foi atingida na perna e não corre risco de morte. Um homem foi detido pela Polícia Civil enquanto tentava se evadir em um táxi. Ele está preso na carceragem do DEPEN de Santo Antonio do Sudoeste.
Emerson Ferreira, delegado de Polícia Civil, esteve no local apurando os fatos para dar início as investigações. Ao falar com a reportagem ele afirmou que um dos envolvidos foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como sendo Janaina e Claudio Silvestri, que eram casados, e a terceira seria Rafael Bini. Segundo informações de agente do IML, ao menos 13 tiros acabaram acertando o casal.
Confira reportagem no vídeo abaixo.
Portal de Beltrão