Notícias

Cliente diz ter achado dois cigarros dentro de cachorro-quente no Paraná: 'Fiquei espantado e com nojo'

Caso ocorreu em Maringá, no norte do estado, na madrugada de domingo (17); estabelecimento devolveu o dinheiro e também deu um novo lanche a ele

Um homem afirmou ter achado dois cigarros dentro de um cachorro-quente prensado, em Maringá, no norte do Paraná.

De acordo com o cliente, que preferiu não se identificar, o caso ocorreu na madrugada de domingo (17). Ele estava no local com mais oito amigos.

"A gente estava em bastante gente comendo, e daí quando eu peguei a metade do lanche para comer eu não vi nada, dei duas mordidas, mas na hora que eu olhei para dentro do saquinho eu vi uma coisa estranha e quando puxei vi que havia dois cigarros inteiros dentro do lanche. Fiquei espantado e com nojo, não esperava isso", relatou.

Segundo ele, imediatamente ele comunicou o ocorrido aos responsáveis, que além de devolverem o dinheiro também deram um novo cachorro-quente a ele

Contudo, o cliente disse que, mesmo com a situação resolvida, perdeu o apetite. As pessoas que estavam com ele também ficaram receosas em continuar comendo os lanches.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.