Notícias

Jovem morre atropelada após descer do carro para pegar celular que caiu, em Vitorino, diz polícia

Segundo a polícia, vítima esqueceu celular em cima do carro e ao ouvir aparelho caindo no chão, parou veículo e foi atingida por caminhonete

Uma jovem, de 25 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete na PR-158, em Vitorino, no sudoeste do Paraná, na noite de segunda-feira (11), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, a vítima e o marido pararam no acostamento e a jovem esqueceu o celular em cima do carro.

Ao perceber o celular caindo na pista, eles pararam o carro. Quando foi pegar o aparelho, a vítima foi atingida por uma caminhonete.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, também no sudoeste.

O acidente será investigado.

G1PR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.