Notícias

Pessoas de 18 anos acima serão vacinadas contra covid-19 nesta semana

Imunização acontecerá na terça (24) e na quinta-feira (26), na Praça Walnir Bottaro Daniel

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste deve concluir esta semana a aplicação da primeira dose da vacina contra covid na população de 18 anos acima.

A imunização acontecerá na terça (24) e na quinta-feira (26), das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Na terça-feira, devem comparecer ao local as pessoas de 20 anos acima que ainda não receberam a primeira dose, e também as pessoas com 19 anos.

Na quinta-feira, serão vacinadas as pessoas de 18 anos acima.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.

 

AsCom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.