Notícias

Duas pessoas ficam feridas em acidente na linha Olímpio

A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (18)

Duas pessoas ficam feridas em acidente na linha Olímpio
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Guaraciaba foi acionado para atender ocorrência de colisão entre dois veículos na linha Olímpio em Guaraciaba. O acidente aconteceu por volta das 13h53 desta quarta-feira (18) e envolveu os veículos GM Onix e VW Golf.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o condutor do onix não sofreu ferimentos e dispensou atendimento.

A passageira do Golf, que encontrava-se ainda dentro do veículo, foi removida e imobilizada. Condutor e passageira foram consuzidos ao Hospital São Lucas, de Guaraciaba, para atendimento médico.

Portal São Miguel 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.