Notícias

Camionete tomba em colisão no centro

O acidente aconteceu por volta das 14h50, da tarde desta quarta-feira (18)

Camionete tomba em colisão no centro
Foto: Daniele Schmidt / Portal São Miguel

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (18) para atender ocorrência de colisão entre dois veículos. O VW Polo trafegava na rua 1º de janeiro quando foi surpreendido pela camionete Duster que adentrou a preferencial na esquina com a rua Marques do Herval. Com a força do impacto a camionete chegou a tombar na pista.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Os danos nos veículos foram de média monta.

A Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência.

 

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.