Notícias

Vacinação contra a gripe prossegue durante a semana

Para receber a vacina as pessoas devem ir até o posto a que pertencem

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste realizou mais um dia de vacinação contra a gripe, no último sábado (07), nos postos de saúde de todos os bairros e na sala de vacina, na unidade central.

Foram imunizadas 943 pessoas, segundo a coordenadora da sala de vacinas, enfermeira Jaqueline Tomiello. E, durante toda a semana, terá aplicação da vacina contra a gripe/H1N1, pelas equipes das unidades dos bairros e do centro.

Para receber a vacina, os pacientes devem ir até o posto que pertencem, observando o intervalo de pelo menos 14 dias da vacinação contra covid. Quem estiver com sintomas respiratórios, também deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade.

Jaqueline reforça que para ser vacinado, o paciente deve apresentar o Cartão do SUS, RG ou CPF e Carteira de Vacinação.

 

Prefeitura de São Miguel do Oeste

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.