Notícias

Irmãs que estavam desaparecidas há mais de uma semana voltam para casa

Jovens retornaram para casa neste domingo (1°)

Duas irmãs que estavam desaparecidas há mais de uma semana no município de Ouro, no Oeste do Estado, entraram em contato com a família, na manhã deste domingo (1°), e relataram que voltariam para casa. As informações foram divulgadas pela Rádio Caçador. 

Conforme informações da Rádio Caçador, as jovens de 13 e 15 anos relataram à mãe que estariam em uma residência no município de Caçador, também no Oeste de Santa Catarina. Após o contato com a família, elas retornaram para casa por volta das 15h30 deste domingo. 

O desaparecimento das adolescentes foi comunicado no dia 25 de junho. A mãe teria informado ao Conselho Tutelar que na manhã de sábado (24), teria saído para trabalhar e ao retornar para casa as meninas não estavam mais em casa. 

Um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado na segunda-feira (26) na Delegacia de Polícia Civil de Ouro.

 

Fonte: ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 4º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.