Notícias

PM recupera celular perdido e devolve aparelho ao proprietário

Celular foi localizado com um catador de recicláveis, que afirmou ter encontrado o aparelho em via pública e tentava localizar o dono

PM recupera celular perdido e devolve aparelho ao proprietário
Foto: PM

APolícia Militar recuperou um iPhone 14 perdido e devolveu o aparelho ao proprietário na tarde desta quarta-feira (27), em Dois Vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem compareceu à 2ª Companhia da PM relatando ter extraviado o celular. Ele informou que já havia registrado um boletim na Delegacia e possuía informações sobre possíveis locais onde o aparelho poderia estar, por meio do sistema de localização.

Após receber as informações, a equipe RPA realizou buscas e localizou um catador de recicláveis que estava com o celular. O homem relatou aos policiais que encontrou o aparelho em via pública e que tentava entrar em contato com o proprietário para realizar a devolução.

Diante da situação, o iPhone 14 foi recuperado e encaminhado à 60ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.