Notícias

Saúde realizará vacinação contra a Covid e Gripe em Linha Ouro Verde nesta sexta-feira (30)

Vacinação será das 8h às 11h no Posto de Saúde da Comunidade

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba comunica aos moradores de Linha Ouro Verde e arredores que nesta sexta-feira (30), estará realizando a vacinação contra a Covid 19 e também imunização da gripe, no Posto de Saúde de Linha Ouro Verde. A vacinação será somente pela parte da manhã, das 8h às 11h. 

Conforme explica a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, poderão comparecer para a vacinação da primeira dose todas as pessoas com 18 anos ou mais e deverão apresentar um documento pessoal, caderneta de vacinação, cartão do SUS e um comprovante de residência. Na oportunidade também será realizada a vacinação da segunda dose – do Laboratório Fiocruz- para quem está no dia da aplicação.  

Para quem deseja realizar a vacinação contra a Gripe, a Secretária explica que haverá doses disponíveis. Todas as pessoas que desejam realizar a vacina, podem comparecer, só é necessário um intervalo de pelo menos 14 dias entre a vacina da Gripe e a da Covid.  

Prefeitura de Guaraciaba

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 4º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 8º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.