Notícias

Homem é preso por rompimento de monitoramento e estupro, após mandado de prisão

Homem é preso por rompimento de monitoramento e estupro, após mandado de prisão
Foto: Beltrão Agora

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (28), em Itapejara d’Oeste, durante o cumprimento de um mandado de prisão por estupro.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio em uma situação envolvendo um indivíduo que estaria convivendo com uma adolescente, mesmo estando sob monitoramento eletrônico.

Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito em via pública. Durante a abordagem, foi constatado no sistema que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Goiânia, pelo crime de estupro.

Ainda conforme a PM, o homem confessou ter rompido o dispositivo de monitoramento eletrônico e também confirmou o relacionamento com a menor de idade.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao 2º Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos e, posteriormente, entregue ao DEPEN em Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.