Notícias

Motorista embriagado é preso após causar acidente

Condutor colidiu contra veículo estacionado e foi flagrado com nível de álcool acima do permitido

Motorista embriagado é preso após causar acidente
Foto: Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito ao meio-dia desta quinta-feira (23), em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com a equipe policial, o caso foi registrado como um choque entre veículos, quando o condutor colidiu contra um carro que estava estacionado em via pública, causando danos materiais em ambos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou nível de álcool acima do permitido por lei.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos para os procedimentos legais.

O veículo envolvido no acidente foi recolhido ao pátio, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

Fonte: PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.