Notícias

Pai é condenado a 123 anos de prisão por estuprar filhas ao longo de 8 anos

Crimes ocorreram em Cascavel, no oeste do estado. Uma das adolescentes engravidou após os abusos. Homem responde a processo em liberdade e pode recorrer da decisão.

Pai é condenado a 123 anos de prisão por estuprar filhas ao longo de 8 anos
Foto: Ilustrativa

Um homem foi condenado a 123 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável cometido ao longo de oito anos contra duas filhas, de 6 e 8 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo Rafael Jacson da Silva Hech, advogado das vítimas, os abusos pararam quando a filha mais velha engravidou, aos 16 anos.

A decisão é de primeira instância e cabe recurso. O processo tramita desde 2021 e o homem, de 55 anos, responde em liberdade. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo os autos, os abusos começaram quando as vítimas ainda eram crianças, com idades entre 6 e 8 anos, e se repetiram ao longo da infância e da adolescência. As investigações tiveram início após a filha mais velha, na época com 16 anos, engravidar do pai.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 30º - Mínima 18º
Céu limpo

Domingo
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 29º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 31º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.