Sucesso à décadas na televisão brasileira e muito popular em todo o país, Ratinho fez uma publicação na noite deste domingo (18), em suas redes sociais, apresentando as credenciais de seu herdeiro político.
No vídeo, que se assemelha a linguagem usada em materiais de propaganda eleitoral, o próprio Ratinho Junior expõe sua trajetória, desde a época em que atuou como sonoplasta ao lado do pai até alcançar o Palácio Iguaçu, sede do governo paranaense.
“Entrei na política para fazer a diferença, pois sempre viam os mesmos sobrenomes, prometendo as mesmas coisas, e nada saía do papel. Entrei para mudar isso. E foi assim que eu fui eleito deputado estadual, depois deputado federal mais votado da história, e então eleito governador do Paraná em 2018”, destaca Ratinho Junior.
Para analistas políticos, o vídeo publicado por Ratinho pai é sinal de um grande movimento político para dar musculatura à pré-candidatura de Ratinho Junior, ainda pouco conhecido acima da fronteira do Paraná com o estado de São Paulo. A ofensiva tem como objetivo não apenas apresentá-lo como governador, mas também como figura política com potencial de conduzir um projeto nacional sem brigas ideológicas.
“Chegou a hora de virar uma página. Uma página para um Brasil moderno e inovador. Um Brasil sem brigas ideológicas. Uma visão clara de futuro. Um Brasil onde avançamos unidos em paz. Esse Brasil é possível”, completa Ratinho Junior.
RIC