Um médico de Palmital, na região central do Paraná, foi preso duas vezes em menos de uma semana por descumprir uma medida protetiva e continuar ameaçando a esposa. As agressões ocorreram na semana passada, quando a vítima procurou a Delegacia de Laranjeiras do Sul após relatar ter sido agredida pelo marido.
Mesmo após a concessão da medida protetiva, o investigado voltou a enviar mensagens com ameaças e a aparecer em frente à casa da mulher. Segundo a polícia, ele afirmou que arrombaria a porta caso ela não abrisse o imóvel. Uma imagem que circula nas redes mostra o momento em que o agressor a atinge com um tapa.
O homem havia sido detido logo após a agressão, mas foi liberado mediante fiança. Nesta terça-feira (9), voltou a ser preso ao persistir no descumprimento da ordem judicial.
De acordo com o delegado Denivaldo Liandro, da Polícia Civil do Paraná, a vítima relatou novamente ameaças no dia 9, o que motivou a ida da equipe policial ao local: “A vítima informou que recebeu novas mensagens e que o investigado estava mais uma vez diante da residência. A equipe deu voz de prisão e o conduziu à delegacia, onde foi indiciado por descumprimento de medida protetiva”, afirmou.
RIC