A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão e com apoio da 19ª Subdivisão Policial (SDP), prendeu na tarde desta segunda-feira (15) dois suspeitos de envolvimento em roubos armados com restrição da liberdade das vítimas. Os crimes aconteceram em uma propriedade rural, na noite de 17 de agosto e na madrugada seguinte, no município de Enéas Marques.
As investigações apontaram a participação direta dos detidos nos delitos. Diante das evidências, a delegada Emanuelle Baggio representou pela expedição de mandados de busca, apreensão e prisão, todos deferidos pelo Poder Judiciário. Durante a ação, além das prisões, foram cumpridos mandados de busca nos endereços dos investigados, com o objetivo de coletar elementos que reforcem o inquérito.
A apuração também revelou a ligação de um terceiro homem, apontado como mandante dos roubos, que já tinha histórico de ameaças em contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele mantinha, no passado, uma relação afetiva com uma das vítimas. Esse suspeito foi preso ainda na manhã desta segunda-feira, em Barracão, durante o desdobramento da mesma operação.
Com informações PP News FB