Notícias

Pessoas de 45 e 46 anos serão vacinadas na terça-feira

Atendimento será na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 16h, sem intervalo

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vacinará contra covid, na próxima terça-feira (06), pessoas com 45 e 46 anos de idade. A imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 16h, sem intervalo.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF.

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local nesta oportunidade.

Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.

 

Ascom

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 3º
Céu limpo

Sábado
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.