Notícias

Motociclista fica ferida em saída de pista no interior

Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira

Motociclista fica ferida em saída de pista no interior
Foto: Bombeiros

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 7h horas da manhã de hoje na linha Santa Terezinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu uma mulher. Ela foi encontrada às margens da rodovia de acesso a Princesa, após a saída de pista da moto Honda CG 150 Titan, que ela pilotava...

De acordo com os socorristas, ela estava consciente, porém desorientada. Os sinais vitais estavam normais, mas ela apresentava um edema na região da face, além de sangramento no nariz.

Após avaliação, os bombeiros encaminharam a vítima ao hospital de São José do Cedro para cuidados médicos.

A Polícia Militar também foi acionada para o controle do trânsito e o levantamento das circunstâncias que provocaram a saída de pista.

Fonte: Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 19º - Mínima 3º
Céu nublado

Sábado
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 21º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.