Notícias

Após colidir com carro motociclista para em pé

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, aonde é possível ver o memento em que a moto colide no engate do veículo, sendo o motociclista arremessado ao alto.

Um motociclista nasceu de novo nesta segunda-feira (06), após se envolver em uma forte colisão de trânsito no Bairro São José, em Realeza.

O rapaz seguia de moto pela Avenida Getúlio Vargas, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Sargento Ramiro da Silva, não percebeu a aproximação de um automóvel VW/Gol com uma caretinha atravessando a via. 

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, aonde é possível ver o memento em que a moto colide no engate do veículo, sendo o motociclista arremessado ao alto. 

Após a batida, por sorte o condutor da moto para em pé, sem ferimentos. No carro também ninguém ficou ferido, apenas danos matérias em ambos veículos.  

Via: SOT/Luiz Felipe Max 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.