Um deles foi de Dinenno, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Tapia e Luciano fizeram outros dois cada (em Fortaleza 0 x 1 São Paulo e em São Paulo 2 x 3 Palmeiras).
São os dois que devem continuar no comando do ataque são-paulino. Uma alternativa pode ser a entrada de Lucas no lugar do chileno, mantendo Rodriguinho no meio.
Na defesa, Ferraresi será ausência por suspensão, Maik aparece como titular no lugar do lesionado Cédric, superando a concorrência de Mailton.
A partida também é uma das últimas do São Paulo no MorumBis em 2025. Shows agendados para o estádio levarão o time a jogar na Vila Belmiro. A casa tricolor ainda receberia Juventude e Internacional neste Brasileirão, mas a parceria com o Santos pode se estender, com os mandos mantidos no litoral.
O jogo deste sábado deve marcar o público de 1 milhão de pessoas no MorumBis em 2025 – até agora foram 991,5 mil em 26 jogos, com uma renda total de R$ 59,1 milhões.
BAHIA VEM DE DOIS TRIUNFOS GAÚCHOS E NA COLA DO G-4
O Bahia poderia ser considerado um adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores. O objetivo, porém, está distante do São Paulo. Os paulistas têm 38 pontos, nove a menos que os baianos, que estão na quinta posição.
Apesar de ter perdido o clássico para o Vitória, no Barradão, o time de Rogério Ceni embalou com uma goleada sobre o Grêmio (4 a 0) e uma vitória sobre o Internacional (1 a 0), em jogo atrasado da 12ª rodada realizado no meio da semana.
O técnico não tem à disposição Caio Alexandre, Everton Ribeiro, David Duarte e Erick Pulga. Ainda assim, há uma disputa na frente, entre Sanabria, Tiago ou Kayky.
O time ainda não tem chances de ingressar definitivamente no G-4. Uma vitória, porém, combinada a uma derrota do Mirassol para o Sport, no Recife, pode igualar as equipes em pontos, com os paulistas na frente pelo número de vitórias.