Nesta terça-feira (19), o Marreco Futsal recebe o Joinville pela 17ª rodada da Liga Nacional Cresol 2025 no ginásio Arrudão a partir das 20 horas. Com 22 pontos em 15 jogos, o Marreco tem duas partidas a menos que a maioria das equipes que estão a sua frente na tabela e caso vença os duelos pode subir do 16° para o 9° lugar. Neste momento, o Marreco está no limite para garantir uma vaga aos playoffs e restando oito jogos para o fim da primeira fase, precisa aproveitar cada jogo para pontuar e encaminhar uma vaga.
Em uma das temporadas mais equilibradas dos últimos anos, o Marreco teve o seu melhor começo de Liga Nacional mas passou por momentos de oscilações assim como os demais adversários e soma 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas com 33 gols marcados e 34 sofridos.
O Joinville segue como de praxe fazendo uma grande campanha e neste momento ocupa a 5° posição com 32 pontos, após 9 vitórias, 5 empates e apenas duas derrotas. Para este jogo o técnico Tchelo segue com desfalquese não poderá contar com Biru que recebeu o quinto cartão amarelo no último jogo, além de Fabinho que fica fora por mais algumas semanas após lesão no adutor, Lucas Schwartz que teve uma entorse no tornozelo e Ronald que se recupera de uma cirurgia e só deverá voltar a jogar em 2026.
À disposição do treinador estão Rafa Freitas, Velloso, Amadeu, Casagrande, Nogueira, Meleca, Canhoto, Biel, Murilo, Nesi, Will, Pebinha e Luan. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 40.
Ascom