Agora a equipe do técnico Marcelo Batista, o Tchelo, tem 29 pontos na tabela de classificação, tem 11 jogos, sendo 9 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Até aqui, o Marreco marcou 43 gols (melhor ataque) e levou apenas 10 (melhor defesa), com um impressionante saldo positivo de 33 gols.
Expulsão e defesa de pênalti
Neste jogo, o Marreco mostrou como está bem servido de goleiros na temporada 2025. Velloso, que fez seu primeiro gol com a camisa do Marreco jogando em Toledo, foi expulso ao cometer um pênalti e evitar um gol do time da casa. No seu lugar, entrou Rafa Freitas, melhor goleiro da Série Ouro 2024, que fez uma bela defesa na cobrança de pênalti do time adversário.
“Fazia tempo que eu estava me cobrando pra fazer meu primeiro gol com a camisa do Marreco. Tive a felicidade de chutar forte no canto”, disse Velloso, que com a expulsão vai ficar fora do Clássico das Penas, em Pato Branco, pelo Paranaense, dia 9 de julho. “Uma equipe é assim, a gente tem que estar sempre preparado pra manter o time dentro dos seus objetivos na temporada”, complementa Rafa Freitas.
Próximo jogo
Dia 4 de julho, sexta-feira, o Marreco joga pela LNF Cresol 2025 em Sorocaba contra o Magnus, líder da competição nacional. Pelo estadual, o próximo jogo será no dia 9 de julho, contra o Pato Futsal.
Ascom