Paraná -
18/04/2022 01:04
Criminosos abandonaram carros e embrenharam-se na mata em cidades próximas a Guarapuava
Tenente Coronel Joas Lins Falou nesta manhã de segunda (18), e confirmou ataques ao 16ºBPM e a Proforte. Destacou que a tentativa de assalto foi frustrada.
“Nós já tínhamos um plano de contingência, devido a fatos que estavam ocorrendo em várias regiões do Estado. Bloqueamos os acessos à cidade e o confronto com os marginais ocorreu nesses locais. Eles fugiram sem conseguir o assalto planejado. Houve perseguição e dos sete veículos utilizados, cinco foram abordados. Os marginais fugiram para a área rural e, com o apoio do Estado, estamos no encalço deles”. Disse o Comandante do 16°BPM.
Joas pede que moradores da área rural de Guarapuava, ajudem a polícia, se perceberem algo de estranho liguem no 190. Até o momento há informação de cinco feridos, 2 policiais e três civis.
OUTRAS INFORMAÇÕES DA SITUAÇÃO, QUE VEM CHEGANDO DA REGIÃO.
Perseguição a assaltantes em Guarapuava. A princípio o bando perderam 05 carros blindados, deixaram 05 fuzis e 03 metralhadoras .50
O pessoal de Guarapuava conseguiu trombar com os caixeiros numa estrada secundaria onde rolou uma intensa troca de tiros, como os carros eram blindados ficaram protegidos, porém os carros foram imobilizados com tiros nos pneus e 02 vieram colidir, fazendo com que os marginais acessaram área de mato, a região foi cercada aguardando amanhecer o dia para ação de buscas.
Pode ser que existam marginais feridos ou já em óbito no local, pois foram ouvidos disparos após acesso dos mesmos em área de mato.
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS
(46) 99902.0092
/
(46) 2601.0898