Uma jovem de 29 anos morreu antes de entrar em trabalho de parto na quinta-feira (8), em Curitiba. Técnica de enfermagem, Nycolle Navarro Fatuch estava no oitavo mês de gestação e vivia a expectativa pela chegada das filhas gêmeas, Maria Luisa e Laura, prevista para o fim de janeiro.
Segundo informações, Nycolle sofreu uma queda no banheiro e precisou ser internada. Ela deu entrada no hospital em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou manobras de reanimação e tentou um parto de emergência, mas a mãe e as duas bebês não resistiram e morreram na sala de cirurgia.
Casada, Nycolle participava com o marido de grupos de oração da Igreja Católica. Após a confirmação da morte, o Treinamento de Liderança Cristã (TLC) de Curitiba divulgou uma nota de pesar, manifestando solidariedade à família e pedindo orações neste momento de dor.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens à jovem e às gêmeas. Mensagens de conforto e fé destacaram a comoção causada pela tragédia.
Nycolle já havia enfrentado a perda de dois bebês em gestações anteriores e celebrava a gravidez das gêmeas como uma bênção. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira (9), no Cemitério Vertical.
Em nota, o Hospital Vita informou que a gestante chegou ao pronto-socorro em parada cardiorrespiratória e que todos os procedimentos possíveis foram realizados. A instituição afirmou ainda que presta apoio à família e se solidariza com o luto.
Com informações RIC