A Polícia Civil do Paraná, em ação conjunta da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão e da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, cumpriu na manhã desta sexta-feira (09) um mandado de prisão preventiva relacionado, em tese, ao crime de estelionato.
A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Francisco Beltrão e cumprida no município de Dois Vizinhos, no bairro da Luz. Durante as diligências, um indivíduo que estava no interior da residência informou inicialmente aos policiais que o investigado não se encontrava no imóvel, alegando que ele estaria em outro município.
No entanto, durante a ação, os agentes visualizaram o investigado pela janela, no interior da residência, confirmando sua presença no local. Diante da evidência e da ordem judicial vigente, o homem abriu a porta e teve o mandado de prisão devidamente cumprido.
Após ser cientificado do teor da prisão preventiva, o investigado foi encaminhado ao Departamento Penitenciário do Paraná (DEPPEN) e recolhido à Cadeia Pública de Dois Vizinhos, onde permanece à disposição da Justiça.
Em respeito à legislação vigente e ao princípio constitucional da presunção de inocência, a identidade do investigado não foi divulgada. A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e com o enfrentamento aos crimes contra o patrimônio.
Polícia Civil