Márcia de Oliveira Mendes, de 29 anos, foi morta a tiros pelo padrasto na noite do último domingo (23), em Ortigueira, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado após uma denúncia de crime sexual, que teria sido cometido pelo autor, contra a filha de Márcia.
O suspeito também foi baleado em um confronto com a PM e morreu no local. Em nota, a polícia relatou que a ação se tratava de uma continuidade a um boletim anterior, onde um homem, também denunciado por crime sexual cometido contra uma criança, seria o autor de um feminicídio cometido contra a enteada horas antes – a vítima seria mãe da criança. Enquanto os policiais atuavam no isolamento da cena do crime e encaminhavam a mãe da vítima para atendimento médico, o autor do assassinato retornou ao local, sendo avistado pelos policiais.
Conforme relato das autoridades, ao ser visto, o homem apontou uma espingarda para a equipe e efetuou um disparo. Por conta do ataque, os policiais reagiram à agressão efetuando disparos contra o agressor, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil de Ortigueira, da Polícia Científica estiveram no local e realizaram a perícia. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Londrina.
Com informaçoes do Portal A Rede