Em uma ação de fiscalização realizada na terça-feira (6), policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) interceptaram um veículo GM Kadett durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras. O incidente ocorreu enquanto os agentes realizavam patrulhamento na cidade de Realeza.
O veículo, conduzido por um homem de 42 anos e com uma mulher de 46 anos como passageira, estava carregado com uma grande quantidade de mercadorias suspeitas. A abordagem revelou um total de 122 eletrônicos diversos, 9 brinquedos, 4 ferramentas, 2 pacotes de cigarros Gudang, 16 perfumes, 7 cosméticos, 14 aparelhos celulares, 6 acessórios para carro, 208 unidades de baterias e pilhas, 6 garrafas de cachaça, 43 peças de vestuário variados, entre outros produtos.
Os responsáveis foram identificados pela polícia e liberados, mas o veículo e todo o conteúdo foram apreendidos. A mercadoria e o veículo foram entregues à Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos legais e investigações adicionais.
Portal de Beltrão via BPFron