Na noite de quinta-feira, 27, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Pinheirinho. A vítima relatou que seu ex-companheiro, um homem de 64 anos, invadiu sua residência armado com um machado e com a intenção de matá-la.
Segundo informações, a mulher percebeu que o homem estava sob efeito de álcool e, ao vê-lo adentrar a casa com o machado em mãos, escapou rapidamente pela janela, pedindo socorro aos vizinhos. Os moradores, prontamente, acionaram a polícia.
Enquanto aguardava a chegada dos policiais, o homem, em um estado de grande agitação e embriaguez, destruiu todos os móveis da residência, causando extensos danos materiais.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o agressor tentou fugir, mas foi detido dentro de seu carro. Durante a tentativa de fuga, ele se cortou gravemente no vidro da janela, o que tornou necessária a presença da equipe do Samu para prestar os primeiros socorros. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber tratamento médico.
Após o atendimento médico na UPA, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (SDP) para lavratura do flagrante.
Portal de Beltrão via PMPR