A Polícia Civil de Francisco Beltrão cumpriu no último sábado (08) em um bairro da cidade, mandado de busca e apreensão, que resultou em duas prisões em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e crime ambiental.
As prisoes ocorreram por conta de investigação de crimes patrimoniais ocorridos em Francisco Beltrão/PR.
Informações apuradas no inquérito dão conta de bens furtados uma residência no Bairro Pinheirinho.
Na primeira residência abordada na operação houve a localização de um televisor 50 polegadas, além de outros pertences em tese furtados. Ao ser indagada, a moradora assumiu ter adquirido o televisor de um dependente de drogas, o qual ela não conhece. Na casa ainda foram encontradas pequenas quantidades de drogas e material comumente utilizado para o tráfico.
Em uma segunda residência, também de propriedade foi localizada uma cobra, a princípio de uma espécie norte-americana, sem documentação para animais desse porte. A cobra que estava dentro de uma caixa de água, foi apreendida, encaminhada inicialmente para apoio de um veterinário e posterior entregue ao órgão responsável pela destinação de animais silvestres. Nessa situação um homem acabou detido.
Diante da situação, a mulher detida em flagrante pelo crime de receptação eo homem detido pelos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental foram encaminhados para a delegacia para os devidos procedimentos.
Portal de Beltrão via PCPR