Uma ocorrência de violência doméstica em Boa Esperança do Iguaçu, na noite de sexta-feira (22), resultou em uma trágica reviravolta, com um homem perdendo a vida após um confronto com sua esposa.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para uma residência onde supostamente ocorria violência doméstica. Ao chegarem, encontraram a casa fechada, porém com manchas de sangue visíveis na frente da residência. Pouco tempo depois, o irmão da mulher chegou com as chaves e abriu a casa, onde os policiais depararam-se com sinais de violência evidentes, com muito sangue na cozinha e na sala.
A mulher, posteriormente identificada como a responsável por socorrer sua filha de seis anos, informou no Hospital Pró Vida em Dois Vizinhos que seu marido, embriagado, a havia atacado. Em legítima defesa, ela utilizou uma faca de cozinha para se proteger, enquanto o homem começava a arremessar pratos em direção a ela, ferindo acidentalmente a filha. Em meio ao confronto, ela acabou desferindo um golpe de faca no agressor.
Gravemente ferido, o homem saiu em busca de ajuda, mas acabou sofrendo um acidente ao colidir com uma árvore e um poste. Ele foi levado ao hospital, onde veio a óbito. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado, e a Polícia Civil está conduzindo os procedimentos judiciários para esclarecer os fatos.
Com informações