Roseli do Amor Divino Vieira, residente em Ampére, veio a óbito após uma árdua batalha pela vida. A tragédia se deu devido a um atropelamento ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Francisco Beltrão.
O incidente ocorreu na noite do dia 17 de dezembro, quando Roseli foi atingida por um veículo Renault Logan na rua Paris. Os ferimentos sofridos foram tão graves que ela permaneceu internada por meses em Francisco Beltrão, sendo posteriormente transferida para o Hospital e Maternidade Santa Rita, em virtude da gravidade dos danos à cabeça, conforme relatado pela família.
Apesar de todos os esforços da equipe médica e do apoio dos entes queridos, Roseli não resistiu às complicações decorrentes do acidente. O motorista envolvido no atropelamento foi detido na época por dirigir sob efeito de álcool e encaminhado para Santo Antônio do Sudoeste para as devidas providências legais.
Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família e amigos de Roseli, desejando-lhes força e conforto para enfrentar este momento tão difícil. Que sua alma descanse em paz.
Rádio Ampére AM 1460