Notícias

Mãe mata o filho recém-nascido em Araruna

Mãe mata o filho recém-nascido em Araruna
Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos matou o próprio filho, um recém-nascido de apenas 3 dias, em Araruna. O crime foi descoberto na tarde desta segunda-feira (11), mas o homicídio teria sido praticado na sexta-feira (08). O caso que chocou Araruna aconteceu na Avenida Maravilha, no Jardim Primavera.

Conforme as informações, a mulher teria ocultado sua gravidez do companheiro. No dia 05, ela saiu de casa sob a alegação de ir para Arapongas, mas, na verdade, dirigiu-se a Terra Boa, onde deu à luz no hospital local. Após receber alta, ela retornou para casa no dia 08, trazendo consigo o filho, mas mentiu ao marido, afirmando que o bebê pertencia a uma vizinha e que esta o havia deixado sob seus cuidados.

O crime teria ocorrido ainda na sexta-feira, porém somente hoje (11) ela acabou confessando ao marido que o filho era do casal e que havia sido responsável por sua morte.

As Polícias Militar, Civil e Científica foram notificadas e se dirigiram até a casa da mulher, onde o corpo do bebê foi encontrado em um banheiro em construção. A mãe teria colocado o filho dentro de várias sacolas e as amarrou para provocar a asfixia.

Após os procedimentos periciais no local, o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão recolheu o corpo, enquanto a mãe foi encaminhada à delegacia.

Fonte: Cidade FM ARARUNA-PR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 20º - Mínima 6º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 21º - Mínima 7º
Céu limpo

Terça
Máxima 22º - Mínima 7º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu limpo

Quinta
Máxima 22º - Mínima 8º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.