Na manhã desta sexta-feira (23), uma tragédia abalou a tranquilidade do Lago Municipal Arnaldo Wentez de Moraes, em Coronel Vivida. Cleiton Jean da Cruz, de 29 anos, perdeu a vida após um incidente enquanto nadava no lago na companhia de um amigo.
Segundo relatos, Cleiton estava desfrutando de um momento de lazer, mergulhando nas águas do lago, quando subitamente acabou afundando e ficando submerso. Seu amigo, desesperado, procurou ajuda imediatamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e, após uma busca intensa, localizou Cleiton. Os bombeiros realizaram procedimentos de reanimação cardiopulmonar na tentativa de salvá-lo, porém, apesar dos esforços incansáveis da equipe, Cleiton não resistiu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco para os procedimentos de praxe. A comunidade de Coronel Vivida lamenta profundamente essa perda trágica e se solidariza com os familiares e amigos de Cleiton neste momento de dor e luto. As circunstâncias exatas que levaram ao afogamento estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações Adelino Guimarães