A Polícia Civil da 19ª Subdivisão Policial (SDP) divulgou a foto de Leandro Fonseca Nhaia, considerado foragido da Justiça. Ele é acusado de participação em uma organização criminosa que teria cometido um homicídio em Francisco Beltrão, em janeiro de 2023. O crime chocou a região, pois a vítima foi encontrada morta em uma lavoura, exibindo sinais de tortura, com amarras e amordaçada.
A divulgação da foto de Leandro Fonseca Nhaia faz parte das ações da "Operação Atrium", deflagrada na quarta-feira (24). Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, bem como quatro mandados de prisão em cidades da região, como Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Pitanga, envolvendo pessoas ligadas ao crime.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade para localizar o foragido. Quaisquer informações podem ser repassadas por meio do telefone 197 da Polícia Civil ou pelo Disque Denúncia no número 181, garantindo o sigilo absoluto da denúncia. A divulgação da foto visa mobilizar a população na identificação e localização do acusado, contribuindo para o andamento das investigações.
Com PCPR