Notícias

Criança de 2 anos é agredida pelo pai após não tomar todo leite de mamadeira, diz PM; suspeito foi preso

Criança de 2 anos é agredida pelo pai após não tomar todo leite de mamadeira, diz PM; suspeito foi preso
Foto: Reprodução/G1PR

Uma criança de dois anos foi internada depois de levar um tapa no rosto do próprio pai, segundo a Polícia Militar (PM-PR).

Conforme a corporação, a agressão aconteceu após a criança não ter tomado todo leite que estava em uma mamadeira. O suspeito foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (16) em Bom Sucesso, no norte do Paraná.

De acordo com o cabo Tiago Antoniasse, a ocorrência chegou à polícia após uma denúncia levada ao Conselho Tutelar do município.

"Após horas de buscas, a equipe visualizou o individuo pulando um muro de uma casa. Ao abordar, ele entrou em luta corporal com a equipe", disse.

Criança foi socorrida

A criança foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para o Hospital de Apucarana com ferimentos graves no rosto e nos olhos.

Conforme o delegado Saulo Baptista, responsável pelo caso, o suspeito tem passagens pela polícia. Ainda de acordo com o delegado, o homem tem outros dois filhos e também já cometeu agressões contra eles.

"Nós representaremos pela prisão preventiva do suspeito e aguardamos a oitiva de mais algumas testemunhas e a juntada do laudo de lesões, para só aí concluir o inquérito policial", explicou.
G1PR
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 11º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.