A cantora gospel Sulamita Alves prestou uma nova homenagem ao marido Ricardo Henrique em suas redes sociais. Henrique morreu afogado após salvá-la em um rio em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.
A postagem acompanhada de fotos inicia da seguinte forma: “O que dizer de você o meu amor meu herói, meu companheiro, meu melhor amigo. Você foi e vai ser sempre o meu grande amor. Obrigado pelos 7 anos mais felizes da minha vida (...). Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói".
Ricardo Henrique da Silva foi vítima de um afogamento na última quarta-feira (3), em um balneário conhecido como Praianha, na orla de Brejinho de Nazaré, a 102 km da capital Palmas. O afogamento aconteceu duas semanas após o casal sobreviver a um grave acidente de carro.
Velório e o sepultamento foram realizados em Santo André (SP).
Em seguida ela diz, que o primeiro contato, entre eles, aconteceu através de uma rede social. A ideia era que ela cantasse na sua igreja. Sulamita lembra, ainda, como foi feito o pedido de namoro e o início do casamento em 2016.
Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói. Eu te amo Ricardo Henrique. Você falou: "Se for preciso, dou a minha vida por você, fica brava não". [Não] gostava, quando você fala isso.
Entenda
O casal Ricardo Henrique e Sulamita Alves é de São Paulo e estava no Tocantins cumprindo agenda em um evento evangélico chamado Projeto de Vida 2024. Um músico que participou do evento postou um vídeo deles durante um culto.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, em determinado momento ele ajudou a cantora que estava se afogando e conseguiu salvá-la.
Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado pelos próprios moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele não sabia nadar.
G1