No trágico acidente registrado na tarde de terça-feira (02) na rodovia BR-158, entre Pato Branco e Coronel Vivida, as vítimas foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. O choque envolveu um Hyundai/HB20 de Chapecó (SC) e um Fiat/Pálio de Coronel Vivida, resultando em duas mortes e vários feridos.
No veículo HB20, dois homens identificados como Guilherme Souza, 28 anos, e Felipe Souza, 26 anos, perderam suas vidas no local do acidente. Outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos variados.
Já no Fiat/Pálio, a condutora, Juliana Alda Cezimbra Dias, 27 anos, grávida de 6 meses, sofreu ferimentos graves. Sua cunhada, identificada como Marizete, e sua filha de 11 anos tiveram ferimentos leves. As ocupantes do Fiat/Pálio residem na comunidade de São Roque do Chopim e estavam retornando de Coronel Vivida no momento do acidente.
As vítimas feridas foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhadas para hospitais em Pato Branco para receberem atendimento médico adequado.
O trágico incidente gerou comoção na região, ressaltando a importância da conscientização no trânsito e da pronta resposta das equipes de resgate para minimizar as consequências em casos tão lamentáveis como este. As autoridades seguem investigando as circunstâncias que levaram ao acidente para esclarecer os fatos.
Com Olho Vivo PR