Lamentável episódio ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Bom Pastor I, em Palmas. Karina Costa, de 20 anos, foi vítima de um crime violento, perdendo a vida após ser alvejada por disparos de arma de fogo, em frente à sua residência. O autor dos disparos, suspeito de ser o próprio marido da vítima, fugiu imediatamente após o ato.
Os serviços de emergência foram acionados e equipes do SAMU se deslocaram ao local, mas, infelizmente, constataram o óbito de Karina. Autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, foram mobilizadas para investigar e prestar os devidos procedimentos no local do crime.
Karina era mãe de duas crianças, um filho de 3 anos e um bebê de colo. Informações levantadas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Club revelam que o suspeito já possuía um mandado de prisão em seu nome, relacionado a um crime de homicídio recentemente registrado.
O ocorrido levanta preocupações quanto à segurança da comunidade local e destaca a necessidade de ações eficazes para coibir a violência doméstica e proteger aqueles que estão em situação de risco. As autoridades competentes estão em busca do suspeito e realizando diligências para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos nesse ato de extrema violência.
Portal de Beltrão com PMPR