Uma pedestre foi vítima de um incidente inusitado ao ser engolida por uma cratera na calçada da Rua Antonina, na área central de Francisco Beltrão. O fato ocorreu na última semana quando a mulher caminhava pelo local e, repentinamente, a cratera se abriu, levando-a ao seu interior. Sofrendo ferimentos leves, especialmente dores nas costelas, a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Após realizar exames de raio-x e receber os devidos cuidados medicamentosos, a mulher foi liberada.
Um vídeo do incidente registra o momento em que a pedestre transitava pela calçada antes de ser engolida pela cratera. Com ajuda de outra pessoa que passava pelo local, ela conseguiu sair do buraco. Segundo informações da Sanepar, o incidente foi resultado do rompimento de uma tubulação de esgoto, levando à erosão do solo sob a calçada, que cedeu com a passagem da pedestre. A empresa prontamente realizou reparos no local ainda no mesmo dia.
A Sanepar, responsável pela tubulação, esclareceu que ofereceu assistência à vítima e destacou que não é possível prever situações dessa natureza. Afirmaram que a estrutura subterrânea cedeu devido ao rompimento da tubulação, resultando no incidente.