A Polícia Militar de Coronel Vivida, no último dia 27 de novembro, foi acionada por volta das 21h50, após relatos de disparos de arma de fogo direcionados a um veículo no Bairro Fleck. O suspeito, vestindo blusa azul, calça jeans e botas de borracha, teria fugido do local em uma motocicleta Honda/XRE.
As investigações levaram os policiais até a residência do suposto atirador, que confirmou ter disparado contra seu cunhado, alegando legítima defesa após ser provocado pelo homem. Segundo o suspeito, foram efetuados quatro disparos como forma de se proteger.
Ao ser questionado sobre suas armas, o indivíduo admitiu possuir uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 12, ambas devidamente registradas. Ele indicou onde estavam as armas, entregando uma pistola municiada com 4 cartuchos e 3 cápsulas deflagradas, além da espingarda registrada.
Durante as buscas, foi encontrada uma espingarda calibre 32 sem registro, e também foram apreendidas 104 munições de espingarda calibre 12, 34 munições calibre 9mm e 156 munições de espingarda calibre 32. A motocicleta mencionada também foi localizada na garagem da residência.
O indivíduo foi detido e conduzido juntamente com as armas e munições apreendidas à sede da 2ª Companhia de Polícia Militar para elaboração do Boletim de Ocorrência e posteriormente à 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos legais necessários.
Portal de Beltrão com informações PMPR