Na manhã de segunda-feira (20), a Polícia Militar de Manfrinópolis realizou a prisão de um homem de 29 anos que estava ameaçando sua ex-esposa, que possuía medida protetiva de urgência contra ele. Segundo relatos da PM, ao chegarem ao local, encontraram o homem em meio à ação de incendiar algumas roupas. Diante da abordagem policial, ele reagiu, mas foi contido, detido e algemado devido ao seu estado de embriaguez e agitação intensa.
Os policiais foram acionados após o homem ter ameaçado a mulher durante a madrugada, contudo, na chegada da equipe, ele conseguiu escapar. Posteriormente, foi localizado e detido pela PM. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes da 19ª Subdivisão Policial (SDP) em Francisco Beltrão para os trâmites judiciais pertinentes.
O caso evidencia a gravidade das ameaças e a violação de uma medida protetiva, colocando em risco a integridade da vítima. A atuação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito, oferecendo segurança à vítima e possibilitando o encaminhamento do caso às autoridades competentes para as medidas cabíveis.
Portal de Beltrão com PMPR