Na madrugada desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Francisco Beltrão agiu após receber uma denúncia anônima sobre um veículo SUV de cor preta que supostamente deixava um evento no bairro Marrecas, com o proprietário portando uma arma de fogo. Uma equipe próxima ao local identificado localizou e abordou o veículo, que estava sendo conduzido por uma mulher.
De acordo com informações da PM, ao abordar a condutora, foi notado que ela apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro, que mede a quantidade de álcool no organismo, apontou 0,43 mg/l, caracterizando o estado de embriaguez ao volante. Em razão disso, a mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes da 19ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
A ação da Polícia Militar ressalta o compromisso das autoridades em coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, uma prática que representa um grave risco para a segurança no trânsito. As autoridades reforçam a importância de se evitar o consumo de álcool ao dirigir, visando a segurança e o bem-estar de todos.
Com PMPR